sexta-feira, 14 de junho de 2013

3º Acampamento: Piratini - RS

Em julho de 2012, através de uma notícia do portal MaCamp descobrimos um grupo de amigos campistas da nossa cidade (Rio Grande – RS) que havia acabado de realizar um acampamento em Piratini – RS, então procuramos conhecê-los para participar dos acampamentos.
Infelizmente no acampamento seguinte que o grupo realizou nós não pudemos participar, mas aproveitamos para conhecê-los pessoalmente indo ao seu encontro no dia da saída.
Então, no dia 18 de maio de 2013 nos juntamos ao pessoal em mais um acampamento em Piratini, a saída estava programada para a noite do dia 17, mas nós fomos no dia seguinte , saímos de Rio Grande com sol, que perto de Pelotas – RS já havia se escondido entre as nuvens, eram os primeiros sinais do frio que nos esperava.

 Foi um acampamento bem ao estilo gaúcho com chimarrão, churrasco e quentão, reunidos em torno da fogueira jogamos conversa fora, e à noite assistimos o último capítulo da novela das nove.
Voltamos para casa logo após o almoço no domingo, viagem tranquila e pessoal muito bacana. Que venham os próximos acampamentos!







Na chegada em Rio Grande ao pararmos no posto de combustível percebi que a claraboia grande abriu-se no caminho, desde que compramos o trailer ela estava sem a trava de segurança e eu acreditei que fechando bem ela não iria se abrir, mas me enganei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário